Eu, você e o Alzheimer

Superando a dor com a força do amor!

Existem momentos em que a vida parece nos dar uma rasteira. O diagnóstico de uma doença injusta como o Alzheimer pode tirar o chão e as perspectivas de continuidade e de um futuro idealizado e previsto. No entanto muitas pessoas são capazes de tirar forças de onde não pensavam haver. Encontram fé, esperança e sobretudo amor para enfrentar a realidade e construir um novo presente.
Simone Ribeiro é uma dessas pessoas. Ao se ver em meio a uma situação de diagnóstico e de sintomas de Alzheimer precoce de seu esposo, Marcos Ribeiro, decidiu  enfrentar as situações que se apresentavam e procurou formas diferentes de lidar com elas.
Sentiu a necessidade de se expressar e encontrou na escrita o meio de buscar nas profundezas do seu ser a força necessária.
Ao longo da leitura de Eu, você e o Alzheimer é nítida a força que trouxe a mais profunda e transformadora faceta da autora à tona.
Esta é uma história de amor. Ela é diferente.  Os personagens são de carne e osso, com sentimentos e emoções. Mas é uma história de amor inspiradora para qualquer pessoa que a lê.

Permita-se experimentar, você também, esta força que é o amor.

 

Compras no Brasil

Compras nos EUA

Os livros serão enviados a partir do dia 21 de Novembro de 2020 após o Lançamento!

 
  • Facebook
  • Instagram